quarta-feira, 25 de julho de 2012

Óleo Extraordinário L'Oreal, Elseve - o fim do frizz nos cabelos!



Na onda dos óleos de Argan, a L'Oreal lançou o Óleo Extraordinário, um óleo composto de um mix de 6 flores diferentes - nada de Argan, com textura leve e um cheirinho muito da ricah.
Eu comprei esse óleo no supermercado por R$ 26, isso foi no Guanabara da Tijuca, mas vi que tem na Venâncio por R$ 30. 

O que a empresa promete:

"Chega ao mercado neste mês o Óleo Extraordinário que tem como diferencial a presença de seis extratos de óleos florais para nutrir, dar brilho e maciez aos cabelos.
O Óleo Extraordinário é composto por seis óleos raros: tiare – que protege contra o ressecamento, lótus – que proporciona nutrição intensiva, linho – para hidratar profundamente, matricaria – que amacia e suaviza, rosa – para proteger contra as agressões e camomila – para dar brilho.
Óleos de lótus, camomila, flor de tiaré, margarida, rosa e linhaça protegem a fibra capilar das agressões externas. A textura é leve e não gordurosa, como de costume nesse tipo de óleo, e pode ser usada em todos os tipos de cabelo diariamente como leave-in, antes do xampu ou combinado com máscara de tratamento ao aplicar algumas gotas no creme.
A marca também garante que, ao usá-lo na praia ou piscina, o óleo protege contra os efeitos nocivos do sol, vento, sal e cloro."


O que eu achei do produto:

A textura é fantástica: é leve, você coloca na mão, fricciona, passa no cabelo e a mão não fica ensebada.



A marca recomenda o uso de 3 a 4 pressões no pump, mas eu garanto - é muito! Meu cabelo que já está enorme, abaixo da cintura, eu uso 1 quando estou com cabelo ajeitadinho e 2 nos momentos de desespero!
Costumo usar como finalizador no cabelo seco. Ainda não usei de outras formas.


O cheiro é ótimo, muito da ricah. É cheiro de flor, mas flor boa hahahahahahaha

É muuuuiiito difícil de fazer foto de cabelo, mas aí vai o antes e o depois:

Antes:

Depois:


Aí você vai pensar: - Ah, mas você arrumou o cabelinho! Preciso te dizer, amiga: ele alinha mesmo o cabelo e reduz mesmo o frizz. Parece que você acabou de ter um trabalhão arrumando o cabelo.
O cabelo absorve muito rápido e ele tá longe de ser um óleo que pesa o cabelo. Longe!
Eu curti muito, mesmo.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Sua opinião é muito importante para o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...